terça-feira, 7 de junho de 2011

Os dias estão cada vez mais angustiantes , cada vez mais sofridos.
O que me completa , não quer permanecer.
O que me satisfaz não quer me ver.
O que me faria tranquila de novo , quer me atormentar.
E o que me tira o ar , a vontade de viver , ou a propria vida?
Só eu sei.

Um comentário:

  1. Sei que vovê passou por diversos momentos dificies dos quais a angustia esteve muito presente....mas a vida te trouxe a coisa mais valiosa AMIGOS....estes apagam tudo só com um simples sorriso!!

    O que um dia te completou hj naum te completa mais pois se tornou uma pera....e vc ainda é uma laranja uahsushuahaush....naum permanece pois as surcuntâncias o levaram para longe trazendo algo mais valioso e importante....Will

    O que te satisfazia secou igual a uma garrafa de vinho que se é tomada a grandes goles....hj seu copo esta cheio, a garrafa esta a seu alcance e o vinhedo esta espenas esperando a sua colheita!!

    O que um dia te tranquilizou....atormentou te magoou....hj naum te afeta mais...pois ocupou seu espaço com o que ha de melhor, momentos com quem se gosta, carinho de quem te quer bem....e principalmente moments crazyes com seus amigos aqueles do tipo mastercard....Não Tem Preço!!!
    APENAS PODEM SER VIVIDOS....POR QUEM NAUM TEM MEDO DE VIVELOS!!

    HojE você pode respirar tranquila pois o ar le foi devolvido da melhor forma possivel....o respirar de pertinho...no canto do ouvido....opa...naum eh esse não!!...o ar puro hj te traz a tranquilidade, te afaga e traz o simples fato de respirar o que ha de bom!!


    A vontade de viver agora naum eh mas só pelo fato de você querer mas sim porque sua vida esta ligada a todas as pessoas que você conquistou e esta conquistando até hj!!

    A vida naum le pode mais ser tirada pelo simples fato de que imortais tem um segredo..."Eles Não Podem Morrer"!!!

    Obs: O primeiro comentario tava melhor mas o pc aqui atualizou e eu tive que fazer de novo....então..

    By: Michele

    ResponderExcluir