domingo, 3 de julho de 2011

Ter exatamente o que ? Um ombro , um abraço , uma lagrima , 
uma opinião , um sorriso , um sermão. O que ?

Queremos o que exatamente das pessoas ? Que nos amem como amamos , 
que nos tratem como a tratemos , que nos liguem como o mesmo , que nos procurem na mesma medida que procuramo-os , compreensão. O que ?

Queremos nessa vida o amor de nossos pais , familia em geral , amigos incondicional , que seria nossa alegria completa.

Não queremos que nos maltratem que nos ignorem , que nos pisem e façam-nos chorar , precisamos de pessoas felizes ao nosso lado quando não se está feliz para nos contagiar e explicar tudo de bom que se tem mesmo no momento não se tendo aparentemente.

______________________________________

Na verdade no meu caso , o que dou , quase não recebo , recebo apenas dos que me aceitam. Dos que não me querem bem , os perdoo , por ainda sentir magoa deles. Dos que dizem que ficam orgulhos ou felizes por mim , fico feliz , mas se fosse verdadeiro não seria como é. Pessoas são orgulhosas e pensam em si proprias. O braço a torcer é o mínimo de compreensão que se deve ter por alguem na qual se temos sentimentos.
Vc se sente sozinho ? Eu me sinto dentro da minha propria casa, por que ? Porque eu desenvolvi uma perda na qual eu dependia para viver e esqueci que existia família. Hoje , eu não sei exatamente do que dependo , sei que a minha familia tenta , mas não consegue.

2 comentários:

  1. Existem situações que podemos interferir com nossas escolhas mas pra outras não tem como...
    Pode acontecer de você estar buscando algo que não seja exatamente o mesmo que buscam as pessoas que estão à tua volta.
    Com o passar dos anos aprendi a me doar mais para as pessoas que me querem perto e deixar de priorizar aqueles que me querem como opção.
    O lance é sermos fortes o bastante pra entendermos que existem bons momentos mas que o que buscamos normalmente está escondido em caminhos difíceis de se seguir...
    Beijão menina linda e te cuida !!!

    ResponderExcluir
  2. Aprender que o que se quer de verdade as vezes pode ser até inalcansavel....
    mas que pode se ter a oportunidade de se achalo não onde procuramos mas sim naqueles lugares que menos imaginamos....
    nos doar é questão apenas de nos permitirmos...ser felizes, infelizes, sofrer, chorar, amar, se apixonar viver coisas intensas ou não isto tudo só tem uma receita....
    basta se aceitar...se deixar viver se permitir ser feliz, ser amado e amar tbm....
    as vezes temos que baixar a garda e deixar a armadura apenas para as batalhas para que as pessoas possam se aprocimar e nos conhecer como realmetente somos.....
    família é um laço muito importante do qual nos esquecemos que exite.....se permitir vivenciar momentos com os famíliares seja naquele almoço de domigo ou naquela risada dievertida e descontraída.....aqueles momentos por acaso que nos fazem ver fotos e relembrar cada segundo vivido....
    não quebre esse laço pois a família é algo que nos identifica nos faz fazer perte de algo maior, nos faz ter um lugar para voltar um dia so para ver como estão...

    Viva a vida como ela é e se permita viver seja lá da maneira que for....se encontrar é apenas uma parte desse todo....da qual as vezes se leva varias outras vidas para se descobrir....de onde realmente pertecemos....

    by: Michele

    ResponderExcluir