sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Eu sei lá atrás do que eu estou, sinto medo do que pode acontecer,
do que podem me fazer e ão conseguir me defender.
A vida tem fases boas e ruins, pelo menos falam isso, mas eu não acredito.
Já era pra ter acabado essa ansiedade de que nada é gratificante ou prazeroso,
que tudo é momentâneo na minha cabeça e eu não gosto disso.
Quero ter vontade de viver, tirar is momentos ruins da minha cabeça,
as situações precoces que tive que presenciar, que eu tive que sofrer.
Eu não sinto prazer nas coisas do dia-a-dia, eu não sinto prazer em estar aqui,
eu me sinto perdida em todas as circunstancias, mesmo sorrindo.
Eu quero reaprender a viver de verdade, mas acho que não consigo sozinha.
Eu não quero estar doente, isso já é um começo.

7 comentários:

  1. ÉH,ISSO JA É UM BOMM COMECO SIM!
    N QUERER ESTAR DOENTE,QUER DIZER Q QUER VIVER!
    A ALGUM TEMPO,CAMUFLAVA MINHAS TRISTEZAS COM SORRISOS,SABE,MENTIA PRA MIM MESMA,ME DIZIA Q ESTAVA FELIZ,MAS CONSEGUI REAPRENDER A VIVER,CONSEGUI SOZINHA E SEM FALAR PRA NINGUEM!ACHO Q É MAIS FACIL...
    SE BEM,QUE ESTAR COM MEU MARIDO,ME AJUDOU MUITO!NEM SEI PQ EU ERA TRISTE,MAS ERA...
    TUDO MUDOU

    ResponderExcluir
  2. Eu vejo por mim...
    Sinto que quando a vida vai se completando e pessoas vão entrando nela e mesmo assim algumas sensações não passam é pq ainda não acertamos.
    Talvez tudo o que procuramos é olhar pra todos os pontos da vida e nos sentirmos seguros com eles.
    Se não tá seguro é pq ainda não acertamos ;)
    Mas fica tranquila... As vezes o certo seja lá em que ponto for, nem ta tão longe... Só falta vermos com mais clareza xD

    Beijão menina que admiro muito ;)

    ResponderExcluir
  3. E se o passado voltasse ?
    E se antes tava bom e agora ta ruim ?
    E se tudo voltasse como era antes ?
    E se nao foi antes e nem agora ?
    E se for no futuro ?
    E se o que vc deva fazer seja apenas esperar ?
    E se vc soubesse que o orgulho ta morrendo com o tempo ?
    E se o sofrimento sofrimento alheio te fizer feliz ?
    E se vc se perguntasse pq tudo isso ?
    E se ..........
    Me faço essas perguntas tentando achar as resposta e isso me ajuda muito ... Pq vc vai estar bem sempre.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Eu nunca estarei bem , mas e pq isso agora ? De repente? ;/

    ResponderExcluir
  6. O que te faria bem ?
    E porque te faria bem ?
    Por que agora ?!
    Sinceramente Não Sei .

    Sempre disse que mudo e mudei de novo e nao aguento mais pagar por tudo .

    To ficando louco da cabeça. :/
    Milhões de problemas

    ResponderExcluir
  7. Eu sempre te disse
    e digo
    Que só de chegar até aqui viva
    e quase plenamente sã já é
    uma grande vitória o resto
    vem vindo com o tempo
    vem se aprendendo com a vida.

    Agente sempre consegue achar o começo da linha
    Mesmo que o novelo esteja emaranhado,
    Basta ter paciência e deixar o tempo dar conta de tudo!!

    Ta amo!!
    By Mi.

    ResponderExcluir